Vitrine UERJ | Andréia Pedroso Show Cheia de Bossa

Vitrine UERJ | Andréia Pedroso Show Cheia de Bossa
21 Jun 19:00
Até 21 Jun, 21:00 2h

Vitrine UERJ | Andréia Pedroso Show Cheia de Bossa

Teatro Noel Rosa
Organizado por DiTeatro

Projetos VITRINE UERJ e Laços Musicais convidam

Andréia Pedroso

No show “CHEIA DE BOSSA”, com músicas que trazem a bossa e o samba, a cantora carioca chega como a nova promessa desse estilo musical.

Dando continuidade à divulgação do show Cheia de Bossa no Rio, Andréia Pedroso solta a voz, dessa vez no Teatro Noel Rosa da Uerj, no dia 21 de junho, às 19:00h, ao lado de Marcelo Guimarães (teclado) e Pedro Barros (Violão). Com repertório que aproxima a bossa nova do samba, Andréia apresentará sucessos como Reza, de Edu Lobo e Ruy Guerra, Upa Neguinho de Edu Lobo e Gianfrancesco Giarnieri, Ave Rara, composição de Edu Lobo e letra de Aldir Blanc, Canto de Ossanha, de Baden e Vinícius, dentre outras maravilhas do nosso cancioneiro.

O show “Cheia de Bossa” é uma homenagem aos 65 anos de existência da Bossa nova sob a ótica de que o samba foi, e é, a sua principal raiz.

Preparadora vocal no PreparaVoz, Voz em Canto e Bateria Tim, Andréia Pedroso traz uma voz marcante, técnica, carregada de interpretações envolventes e uma presença de palco que confirmam seu lugar na música brasileira.

Andréia Pedroso é a nova promessa da bossa nova, título atestado por nomes já consagrados da MPB.

 

Instagram: @andreiapedroso.cantora

Canal do YOUTUBE

Produção: Suzana Queiroz

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem e Priscila Buares

 

Scan QR Code
Pular para o conteúdo