Confira a agenda completa de atividades e eventos oferecidos para a comunidade.

Happy UERJ | QUEERraiá
28 jun 19:00
Até 28 jun

Happy UERJ | QUEERraiá

Hall do Teatro Odylo Costa, filho
Organizado por DiTeatro

Projeto Happy UERJ e Estagiários da Divisão de Teatro apresentam

QUEERraiá

Um happy hour junino para celebrar a diversidade, a inclusão e a cultura da comunidade LGBTQPIA+ dentro e fora dos muros da UERJ

O QUEERraiá é para celebrar! O evento terá sua primeira edição no Dia Internacional do Orgulho LGBTQPIA+, dia 28 de junho, das 16h às 21h, no teatro Odylo Costa, filho, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

A festa contará com performances de artistas, estandes de organizações que oferecem serviços e recursos para a comunidade LGBTQPIA+, além de atividades para todos os públicos.

O evento terá a temática de festa junina, de acordo com o mês de junho, incorporando elementos tradicionais da celebração brasileira ao espírito de orgulho que a data comemora. Uma das atrações será a QUEERdrilha, uma quadrilha formada apenas por casais LGBTQPIA+, com um casamento a ser realizado no final para as duplas interessadas.  O espaço contará também com comidas típicas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e estandes de pequenos empreendedores, mostrando a importância da universidade enquanto espaço de valorização da cultura.

Quer dançar na Queerdrilha?? Fique ligade em nossas redes e saiba como!

A programação completa será lançada aos poucos neste evento e no instagram da Divisão de Teatro.

A Entrada é Livre e Gratuita.

O evento contará com Interpretação Simultânea em LIBRAS.

Para mais informações sobre este evento e a programação cultural da Divisão de Teatro, acesse  @teatrosuerj

>> Emitimos Certificado de Horas Complementares (AACC)

Produção: Divisão de Teatro da UERJ | Projeto Happy UERJ

Realização: UERJ | Pró-Reitoria de Extensão e Cultura | Departamento Cultural